Postado Março 21, 2011 14 anos 2.3b4 Sn0wbreeze foi liberado por iH8sn0w, que incluiu fixador ultrasn0w para i OS 4.3 no iPhone 3GS 4 e executando o basebands antigos. Observação: se você já baseband 6.15.00 no iPhone 3G, em seguida, ignorar o passo acima. Passo 1: Agora você tem que fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS rodando IOS 4,3 utilizando 2.3b4 Sn0wbreeze (Download link no final), veja o video guide : http-~~-//www.youtube.com/watch?v=F1XH_ZA2kuA&feature=player_embedded Passo 2: Após ter terminado o jailbreak, agora você pode desbloquear seu iPhone 4, 3GS com Ultrasn0w 1.2 a partir de Cydia. Siga os passos abaixo: *Pressione para iniciar o Cydia Installer do seu SpringBoard. *Pressione para selecionar o Gerenciar guia na parte inferior da tela. *Pressione para selecionar o Fontes botão *Agora toque em Editar e depois em Adicionar . Você será solicitado a digitar a URL da fonte. Tipo ultrasn0w.com e toque em Adicionar Fonte para adicionar este repositório. *Uma vez que a fonte tenha sido adicionada, pressione o grande voltar a Cydia seguida, selecione o botão Feito botão no canto superior direito da tela. *Agora selecione repo666.ultrasn0w.com da lista de fontes e na escolha última ultrasn0w da lista de pacotes, como mostrado abaixo, em seguida, instalar esta aplicação. Passo 3: Agora, basta reiniciar o iPhone, parabéns, agora você tem um iPhone totalmente desbloqueado 4 ou 3GS, rodando IOS 4.3! Download: Sn0wbreeze 2.3b4 Download: IOS 4.3 para iPhone 4, 3GS
Postado Março 22, 2011 14 anos Não funcionou no meu iphone 4,nacional,desbloqueado. Ja tentei no b1,b2 e agora b3, sem sucesso, infelizmente:placko:
Postado Março 31, 2011 14 anos I iphone 4 com bb 10.2.04 não faz ainda tentei aqui e nada vamos esperar
Postado Abril 1, 2011 14 anos Gente, vamos ser mais atentos, e verificar com atencao os detalhes do post, todos os dados necessarios para conclusao do jailbreack esta fornecido no topico acima... mais uma vez obrigado pelo excelente post...
Postado Maio 7, 2011 14 anos importante frisar que ao fazer os processos o antivirus tem que estar desabilitado pois da primeira vez que fiz com ele habilitado ao entrar no itunes pra fazer o restauro com shift ao final acusou erro.
Postado Maio 16, 2011 14 anos bom quando fui fazer em outro iphone 4 deu erro no itunes quando buscar a atualizacao via apple ..... nao chega nem a aparecer o logo da sn0wbreeze .... ai tenho que restaurar no modo original da apple pra que volte a ficar funcional...... alguma dica de como contornar o problema???
Postado Maio 16, 2011 14 anos tai a tela de erro ... alguma solucao???????? http://imageshack.us/photo/my-images/818/itunesd.jpg/
Postado Maio 16, 2011 14 anos tai a tela de erro ... alguma solucao???????? http://imageshack.us/photo/my-images/818/itunesd.jpg/ ERRO 3194
Postado Maio 16, 2011 14 anos Amigo, a tela não apareceu, porém você já discriminou o erro, ou seja, 3194. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19487-erro-3194-a.html Poste resultados
Postado Maio 17, 2011 14 anos meu amigo to precisando desbloquear meu iphone e nao to conseguindo fiquei sabendo q iria sair a versao mais nova dia 11/05 vc tem p me fornecer o meu e versao 4.3.1 firmware 04.10.01
Postado Maio 17, 2011 14 anos meu amigo to precisando desbloquear meu iphone e nao to conseguindo fiquei sabendo q iria sair a versao mais nova dia 11/05 vc tem p me fornecer o meu e versao 4.3.1 firmware 04.10.01 ainda n saiu desbloqueio p essa BB por enqnto só gevey sim p essa BB
Postado Maio 18, 2011 14 anos Essa verçao eh valida pro Iphone 3G tbm ? basta dar uma pesquisada aqui no forum essa versao pode usar a BB p 6.15
Postado Maio 21, 2011 14 anos funciona em qual basebrand?? o meu esta em 05.16.02 fiz todo o processo e não encontrava a rede, por sorte restaurei o mesmo e esta ok agora, mas sem desbloquear(pq restaurei) .. hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.