Postado Março 19, 2011 14 anos Muitos se acham o Bom da boca e não quer perder pra ninguém, então rale bastante pra fazer o que o Amiguinho ae faz kkkk Veja: F2qcYjJrZVc&feature=player_embedded Ainda continua com a mesma idéia??? uashuahuas
Postado Março 19, 2011 14 anos Obrigado por compartilhar com a galera a voltinha que dei de bicicleta semana passada.. Quase cai umas 3 vezes.. kosakopsaokpas muito bom video.
Postado Março 19, 2011 14 anos Bem que poderia mais meu velho joelho não permitir este tipo de esporte mais.
Postado Março 19, 2011 14 anos Namoral muito bom, pena que nao sei anda de Bicicleta.. Mais se fosse numa Crooss era nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Março 19, 2011 14 anos Autor Namoral muito bom, pena que nao sei anda de Bicicleta.. Mais se fosse numa Crooss era nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vi as suas manobras mesmo kkkkk Fotos dos Membros do Fórum Clan GSM Ciudado pois o motor ae é poko mais potente que no video, mas so um pokim ahsuahsuasuas
Postado Março 19, 2011 14 anos Aaii e um Duble meu .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: nao posso da mal exemplo!
Postado Março 19, 2011 14 anos Aaii e um Duble meu .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: nao posso da mal exemplo! Pode crer mano,vamos respeitar as leis de trânsito,faz uma alerta ao seu duble vamos usar capacete poh,porem são manobras arriscada. Final de semana com certeza tem manobras. kkkkkkkk kkkkkk kkkk kk k Cuidado em.
Postado Março 19, 2011 14 anos Rapaz nao vou te enganar nao , mas que pena que eu nao filmei o meu rolé de semana passada , era muito parecido com esse porem um pouco mas complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.