March 19, 201115 yr Muitos se acham o Bom da boca e não quer perder pra ninguém, então rale bastante pra fazer o que o Amiguinho ae faz kkkk Veja: F2qcYjJrZVc&feature=player_embedded Ainda continua com a mesma idéia??? uashuahuas
March 19, 201115 yr Obrigado por compartilhar com a galera a voltinha que dei de bicicleta semana passada.. Quase cai umas 3 vezes.. kosakopsaokpas muito bom video.
March 19, 201115 yr Namoral muito bom, pena que nao sei anda de Bicicleta.. Mais se fosse numa Crooss era nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
March 19, 201115 yr Author Namoral muito bom, pena que nao sei anda de Bicicleta.. Mais se fosse numa Crooss era nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vi as suas manobras mesmo kkkkk Fotos dos Membros do Fórum Clan GSM Ciudado pois o motor ae é poko mais potente que no video, mas so um pokim ahsuahsuasuas
March 19, 201115 yr Aaii e um Duble meu .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: nao posso da mal exemplo!
March 19, 201115 yr Aaii e um Duble meu .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: nao posso da mal exemplo! Pode crer mano,vamos respeitar as leis de trânsito,faz uma alerta ao seu duble vamos usar capacete poh,porem são manobras arriscada. Final de semana com certeza tem manobras. kkkkkkkk kkkkkk kkkk kk k Cuidado em.
March 19, 201115 yr Rapaz nao vou te enganar nao , mas que pena que eu nao filmei o meu rolé de semana passada , era muito parecido com esse porem um pouco mas complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.