Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos,

pesquisei em vários tópicos no forum e n encontrei resposta a minha dúvida,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ conforme anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100337184-iphone-t32i-x999-wm6-wi-fi-1g-com-defeito-_JM

qual não foi minha decepção ao saber q mesmo na loja indicada pelo vendedor eles n prestavam assistencia aquele aparelho.

Mas sou brasileiro e n desisto nunca,busquei por foruns e achei a informação de que atualizando o firmware ele voltava a funcionar.mas já destui 3 cabos e n consegui fazer a alteração,no último o windows até reconhece,mas não prosegue....

busquei no ML um cabo pronto,achei o seguinte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94655820-cabo-para-upgrade-de-celulares-chines-_JM

no entanto gostaria de melhores informações sobre se realmente funciona,e outras opções.

Li sobre a box spiderman,não encontrei preço mas pelo q vi é para profissinais,o q n é meu caso.

sou de blumenau SC e agradeço qualquer ajuda que vier! (descumpem o texto enorme)

obrigado!

Postado

Meu amigo, Se todos usuários posta-sem como você, Sendo direto ao ponto o fórum estaria bem mais organizado e com certeza teríamos menos trabalho.

Como você mesmo pode observar este fórum é técnico, E provavelmente não terá sucesso com a sua impreitado sem ferramentas profissionais, Leve-o em uma assistência pague o serviço e seja feliz.

Caso continue querendo fazer em casa use Este link, para maiores informações.

boa tarde a todos,

pesquisei em vários tópicos no forum e n encontrei resposta a minha dúvida,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ conforme anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100337184-iphone-t32i-x999-wm6-wi-fi-1g-com-defeito-_JM

qual não foi minha decepção ao saber q mesmo na loja indicada pelo vendedor eles n prestavam assistencia aquele aparelho.

Mas sou brasileiro e n desisto nunca,busquei por foruns e achei a informação de que atualizando o firmware ele voltava a funcionar.mas já destui 3 cabos e n consegui fazer a alteração,no último o windows até reconhece,mas não prosegue....

busquei no ML um cabo pronto,achei o seguinte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94655820-cabo-para-upgrade-de-celulares-chines-_JM

no entanto gostaria de melhores informações sobre se realmente funciona,e outras opções.

Li sobre a box spiderman,não encontrei preço mas pelo q vi é para profissinais,o q n é meu caso.

sou de blumenau SC e agradeço qualquer ajuda que vier! (descumpem o texto enorme)

obrigado!

Postado
  • Autor

agradeço a atenção,na verdade já tentei levar em uma assistencia,o problema é que nenhuma aqui da cidade presta serviço pra celulares ching ling's ???...por isso estou tentando resolver meu problema na raça:rolleyes: quanto a equipamentos profissionais não pretendo adquiri-los pois ficaram largados depois de uso... mas agradeço assim mesmo,talvez alguem apareça com uma idéia! valeu!!!

Postado
  • Autor

quem sabe eu poderia mandar o celular para algum amigo do forum prestar a assistencia (pago claro) em bora fiqu com um pouco de medo (mas ainda é melho q deixar o celular parado). Procurei pelo cao na parceira cell master pelo cabo mas n encontrei,sabe de alguem da loja que pode me ajudar obrigado e desculpe a insistencia,mas n quero perder td grana q ja gastei! abraço

Postado

quem sabe eu poderia mandar o celular para algum amigo do forum prestar a assistencia (pago claro) em bora fiqu com um pouco de medo (mas ainda é melho q deixar o celular parado).

Procurei pelo cao na parceira cell master pelo cabo mas n encontrei,sabe de alguem da loja que pode me ajudar

obrigado e desculpe a insistencia,mas n quero perder td grana q ja gastei!

abraço

Entendemos sua situação amigo, diga-nos de qual estado você é, e sua localização exata via MP (Mensagem privada), e vamos ver quais dos membros da Administração tem assistência técnica mais próxima.

Postado
  • Autor

Ary quanto a assistência,nem precisa ser no meu estado,pode ser nos vizinhos Rio Grande do Sul e Paraná.Caso não conheça ninguem por aqui,envio para mais longe (é o geito)é só ser uma boa indicação,e torcer para ele voltar funcionando....abraço e obrigado!

Postado

Ary quanto a assistência,nem precisa ser no meu estado,pode ser nos vizinhos Rio Grande do Sul e Paraná.Caso não conheça ninguem por aqui,envio para mais longe (é o geito)é só ser uma boa indicação,e torcer para ele voltar funcionando....abraço e obrigado!

Entre em contato com Petterson via MP (Mensagem privada)

http://www.clangsm.com.br/vb/member.php?u=18

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.