Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela. Help.

Postado

vc pode tentar este procedimento aqui. caso este não funcione tem um utilizando o lgopen e o kc910 EFS TOOL. este procedimento é mais complexo mais se este abaixo não funcionar vamos por a mão na massa e fazer ele voltar na marra ai postarei um tuto para reviver com estes programas. 1- Solte o cabo e retire a bateria 2- Coloque a bateria e religue o atc ( o mesmo vai ligar com a tela amarela ) 3- Conecte o cabo e presione a tecla power para o atc ser reconhecido e a flash continuar deste ponto (segure a tecla pwr até reconhecer o atc - pode demorar alguns segundos ) no suporte da vigys tem a flash espero ter ajudado att, matrix_reload

Postado
  • Autor

Amigo, com esse procedimento pela v-power não consegui nada. Me ajuda por esse seu modo ai, onde consigo os arquivos dos programas? Desde já agradeço

Postado

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela.

Help.

faça um reparo de eepron e depois a full flash, geralmente a eepron repara uns erros que a full passa por cima.
  • 5 meses depois...
Postado

amigos tente abaixa a flash no suport vigys e passe a flash e fique observando a vygys que ela vai te pedir pra fazer procedimento para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos deram certo

Postado

amigos tente abaixa a flash no suport vigys

e passe a flash e fique observando a vygys

que ela vai te pedir pra fazer procedimento

para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos

deram certo

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

post-212-139967362455_thumb.jpg

Postado

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

Amigo va no suporte da Vigys e baixe outras versões dessa flash e passe no aparelho.

Esse problema se da devido a incompatibilidade de software!

Teste estes passos:

1. Flash o atc. Se após aparecer a mensagem: "Restarting phone, If phone Won't restart in 10 sec. press power ON shortly" ou seja ("Telefone reiniciando, se o telefone não reiniciar em 10 segundos, pressione ateclar power "). Você terá que desligar o telefone e ligar manualmente

2. Remova a bateria,

3.Remova o cabo vai aparecer uma mensagem de erro. Clique em OK

4. Religue o atc com bateria apenas

5. Ao aparecer a tela amarela com a msg refleshing conect o cabo

6. Se nada acontecer na tela do programa da Vygis, Clique em Desconect

7. Deverá inicar a finalização da Flash

8. Aguarde a finalização do processo

OBS: Marque a opção erase FFS

Apos isso se ainda permanecer na tela amarela va em repair security! caso ainda permaneça

recoloque a vygis e faça o ( DIRECT UNLOCK )

Post Resultadosbele

Postado

Instalei a vygis em um note, pronto problema resolvido, no pc as portas usb onde a vygis estava instalada estava em curto, por isso a dificuldade, mas foi de boa, apenas escrevi a flash open do suporte e gravei a nvm do primeiro back up, pronto aparelho resolvido.

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

Postado

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html com as devidas caracteristicas desejada ok

Postado

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html com as devidas caracteristicas desejada ok

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Postado

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

Postado

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

tentei e nada, fui aonde esta instalada a v-power nao tem gravado nem eprom nem bkps, pois o memo veio de outra loja. tentei passar flash, reparar entre outros e nada

Postado

Amigo, Se tiver dando o erro "Unavai...Otp Block"... Solução: 1.Write NVM (A propria vigys faz esse backup em "X:\Vigys\SOFTWARE\LGQ_1_49SC\LG3Q\NVM\KC910Q_XXXXXXXXX-XX-XXXXX-X" 2.Reparar IMEI. Pronto, Obs: O Meu caso o telefone era um KC910q da Tim e coloquei uma flash do KC910qa(KC910Qa_V10a-FEB-02-2009-OPN-AR-EN_PT_ES.crc) e funfou blz. Abraços

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.