Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela. Help.

Postado

vc pode tentar este procedimento aqui. caso este não funcione tem um utilizando o lgopen e o kc910 EFS TOOL. este procedimento é mais complexo mais se este abaixo não funcionar vamos por a mão na massa e fazer ele voltar na marra ai postarei um tuto para reviver com estes programas. 1- Solte o cabo e retire a bateria 2- Coloque a bateria e religue o atc ( o mesmo vai ligar com a tela amarela ) 3- Conecte o cabo e presione a tecla power para o atc ser reconhecido e a flash continuar deste ponto (segure a tecla pwr até reconhecer o atc - pode demorar alguns segundos ) no suporte da vigys tem a flash espero ter ajudado att, matrix_reload

Postado
  • Autor

Amigo, com esse procedimento pela v-power não consegui nada. Me ajuda por esse seu modo ai, onde consigo os arquivos dos programas? Desde já agradeço

Postado

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela.

Help.

faça um reparo de eepron e depois a full flash, geralmente a eepron repara uns erros que a full passa por cima.
  • 5 meses depois...
Postado

amigos tente abaixa a flash no suport vigys e passe a flash e fique observando a vygys que ela vai te pedir pra fazer procedimento para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos deram certo

Postado

amigos tente abaixa a flash no suport vigys

e passe a flash e fique observando a vygys

que ela vai te pedir pra fazer procedimento

para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos

deram certo

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

post-212-139967362455_thumb.jpg

Postado

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

Amigo va no suporte da Vigys e baixe outras versões dessa flash e passe no aparelho.

Esse problema se da devido a incompatibilidade de software!

Teste estes passos:

1. Flash o atc. Se após aparecer a mensagem: "Restarting phone, If phone Won't restart in 10 sec. press power ON shortly" ou seja ("Telefone reiniciando, se o telefone não reiniciar em 10 segundos, pressione ateclar power "). Você terá que desligar o telefone e ligar manualmente

2. Remova a bateria,

3.Remova o cabo vai aparecer uma mensagem de erro. Clique em OK

4. Religue o atc com bateria apenas

5. Ao aparecer a tela amarela com a msg refleshing conect o cabo

6. Se nada acontecer na tela do programa da Vygis, Clique em Desconect

7. Deverá inicar a finalização da Flash

8. Aguarde a finalização do processo

OBS: Marque a opção erase FFS

Apos isso se ainda permanecer na tela amarela va em repair security! caso ainda permaneça

recoloque a vygis e faça o ( DIRECT UNLOCK )

Post Resultadosbele

Postado

Instalei a vygis em um note, pronto problema resolvido, no pc as portas usb onde a vygis estava instalada estava em curto, por isso a dificuldade, mas foi de boa, apenas escrevi a flash open do suporte e gravei a nvm do primeiro back up, pronto aparelho resolvido.

  • 7 meses depois...
Postado

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

Postado

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html com as devidas caracteristicas desejada ok

Postado

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html com as devidas caracteristicas desejada ok

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Postado

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

Postado

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

tentei e nada, fui aonde esta instalada a v-power nao tem gravado nem eprom nem bkps, pois o memo veio de outra loja. tentei passar flash, reparar entre outros e nada

Postado

Amigo, Se tiver dando o erro "Unavai...Otp Block"... Solução: 1.Write NVM (A propria vigys faz esse backup em "X:\Vigys\SOFTWARE\LGQ_1_49SC\LG3Q\NVM\KC910Q_XXXXXXXXX-XX-XXXXX-X" 2.Reparar IMEI. Pronto, Obs: O Meu caso o telefone era um KC910q da Tim e coloquei uma flash do KC910qa(KC910Qa_V10a-FEB-02-2009-OPN-AR-EN_PT_ES.crc) e funfou blz. Abraços

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.