Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 506
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

por favor alguem teria o procedimento e codigo para desbloqueio do samsung

samsung star tv gt-i6220 , pois estou com dois codigo e nao deu em nada!! OBS celular claro

Postado

ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido]

Editado:

Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel

Solução: Banido imediatamente.

Postado

Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim agradeço a atenção

Postado

Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem

ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim

agradeço a atenção

Ola Suelen pelo que vejo voce nao é uma técnica, entao sugiro voce levar seu celular a uma Assistência Técnica pois esses procedimentos sao inteiramente profissionais, logo essa procura por codigo para desbloqueio na internet voce pode danificar o seu aparelho.

Pode tbm gerar o código via subsidio, porem é pago.

Parceiros: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br

[]'s

Postado

ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido]

Editado:

Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel

Solução: Banido imediatamente.

Pagará caro pelas suas palavras amigo, visto que o valor dos aparelhos será almentado acima do valor cobrado por cada desbloqueio hehehe
Postado

desbloqueio temporário.

1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap.

2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.)

3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede)

"pronto está desbloqueado"

quando desligar tem que fazer denovo.por isso que é temporário.mas é gratuito.caso queira permanente só pagando mesmo.

""""""""""""""""""""""""""atenção""""""""""""""""" """""""""""""

nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap.

Espero ter ajudado.

VLW VELHO MUITTO BOM DESBLOQUEIO DEU CERTOOO.. ABRAÇOO

Postado

Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 !

alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço.

Sra. se tiver o código basta seguir esse procedimento ja postado aqui;

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html#post8599

Vamos pesquisar.

Postado

amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos?????

Postado

amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos?????

Amigo: pelo que vejo você não é técnico !, é melhor você levar ao uma assistência técnica de sua confiança para que eles solucione o seu problema .

boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.