Wesley leme Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Fala galera, tudo bem? Comprei hoje um tablet S7 FE na mão de um senhor pela OLX Coloquei minha conta Google, instalei algumas coisas e atualizei o Android. Quando ele reiniciou para minha surpresa descobri que estava com bloqueio (velho pilantra!!) Vi em outro tópico antigo que conseguiram desbloquear mas eu não faço ideia de como! Alguém sabe como fazer ou presta esse tipo de serviço? Segue abaixo foto do bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 isso ai e mdm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyleme Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 8 minutos atrás, Aldinei Jose disse: isso ai e mdm Será que tem alguém do grupo que faz? Eu até paguei o sistema para usar os arquivos aqui mas não sei qual programa usar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 voce e de que cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio ns Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 boa noite, vc conseguiu resolver? estou com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 isso e mdm so faz via box mmc Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Se tiver modo test ja ta fazendo , inclusive definitivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 16 horas atrás, rochater disse: Se tiver modo test ja ta fazendo , inclusive definitivo! Não é definitivo, é bypass 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 ja tem definitivo , pode resetar, atualizar, mas tem que entrar em modo test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 7, 2023 Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 14 horas atrás, rochater disse: ja tem definitivo , pode resetar, atualizar, mas tem que entrar em modo test Não é definitivo, é bypass, só muda o status para Active, todos esses vão bloquear novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 8, 2023 Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 o primeiro que entrar aqui, vou fazer e posto as fotos, o ruim é que quando vc quer fazer para testar um servicos, os aparelhos somem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 8, 2023 Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 Em 07/09/2023 em 08:51, Jay PI disse: Não é definitivo, é bypass, só muda o status para Active, todos esses vão bloquear novamente. mas pode formata ? atualiza nao ne isso e um byppas ?estilo xiaomi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 8, 2023 Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 esse novo metodo, pode resetar, atualizar, hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 8, 2023 Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 22 minutos atrás, rochater disse: esse novo metodo, pode resetar, atualizar, hard reset aonde tem esse novo metodo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 8, 2023 Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 6 horas atrás, KleberGomes disse: mas pode formata ? atualiza nao ne isso e um byppas ?estilo xiaomi ? Poder poder, o problema é que você não pode prometer pro cliente que vai ser definitivo, que pode ter uma certeza que não é, vai bloquear novamente a qualquer hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Setembro 9, 2023 Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 15 horas atrás, Jay PI disse: Poder poder, o problema é que você não pode prometer pro cliente que vai ser definitivo, que pode ter uma certeza que não é, vai bloquear novamente a qualquer hora. sim isso e verdade realmente todos com uma nova atualizaçao vai bloquear novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 9, 2023 Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 9 horas atrás, KleberGomes disse: sim isso e verdade realmente todos com uma nova atualizaçao vai bloquear novamente Na época dos MTK eu tive que refazer todos, voltou todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thehamer Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Consegue desbloquear um s23+ com bloqueio soudi? Tem como retirar tudo para que nunca mais bloqueie ou é temporário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AL_Capone_Didio Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.pinheiro Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Oi, conseguiu resolver? Aconteceu o mesmo comigo, comprei na conta oficial da samsung pelo mercado livre, usei só 1 dia e no dia seguinte já estava bloqueado. Em 26/12/2023 em 18:54, AL_Capone_Didio disse: estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel13 Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Em 29/05/2024 em 19:45, Tiago.pinheiro disse: Oi, conseguiu resolver? Aconteceu o mesmo comigo, comprei na conta oficial da samsung pelo mercado livre, usei só 1 dia e no dia seguinte já estava bloqueado. Comigo também, comprei há alguns dias e logo após a configuração ele mostrou essa mensagem. O que é exatamente isso, configuração da própria samsung? Anti o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.