Jay PI Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: sim para frp , se tratando desse modelo com cpu spread , eu nao arrisco estou passndo risco para os clientes de todo tipo de serviço nesse e no a03 core Só tô fazendo via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos2811 Postado Dezembro 27, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 alguem pode me ajudar me eviando essa rom formato pac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos2811 Postado Dezembro 27, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse: Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp vc pode me enviar essa rom formato pac por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 27, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 (editado) 6 horas atrás, Jose Carlos2811 disse: vc pode me enviar essa rom formato pac por favor Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução. Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F. Editado Dezembro 27, 2022 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos2811 Postado Dezembro 28, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 16 horas atrás, ToninhoSantos disse: Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução. Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F. modelo diferente o meu e a035m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 28, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 bom ja que voce testou e nao deu certo , entao e so via mmc j tag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 4, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 28/12/2022 em 10:42, Aldinei Jose disse: bom ja que voce testou e nao deu certo , entao e so via mmc j tag Aldinei se ainda estiver com o aparelho teste este software do vídeo abaixo Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Em 03/02/2023 em 22:16, ToninhoSantos disse: Aldinei se ainda estiver com o aparelho teste este software do vídeo abaixo A035 é SPD e não MTK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 18, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 3 horas atrás, Jay PI disse: A035 é SPD e não MTK Sei disso. Abre o programa e verá que tambem dá suporte a CPUs Qualquom e SPD. Veja vídeos no youtibe também. Lembrando a todos que já tem atualização nova desse software e seria bom pesquisar pela versão mais atual. Espero ter ajudado Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsoncv Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 eu tenho a solução pessoal fiz um video passo a passo a035m e tambem para outros modelo tambem da para fazer https://www.youtube.com/watch?v=rDTip__NUCc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsoncv Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse: Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ?? Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse: Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ?? tem sim Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VILMAR76 Postado Julho 3, 2023 Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 7, 2023 Compartilhar Postado Julho 7, 2023 nao entendi Em 03/07/2023 em 02:36, VILMAR76 disse: Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu. nao entendi bem a sua resposta! vc nao consegiu colocar em download? depois que termina o procedimento do programa ele liga, numa tela azul, mas nessa tela o odin nao reconhece o pc , vc tem que colocar o aparleho em modo download para terminar o procedimento com o odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.