Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois  de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço 

Postado

Boa tarde. Verifique a continuidade das linhas do sensor Hall. pode ser que haja um problema de fornecimento insuficiente de energia nesse circuito, por isso você trocou o dock de carga e o problema permaneceu.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
23 horas atrás, Kukuren disse:

Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub.

eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada 

Postado

você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.

Postado
11 horas atrás, brwno disse:

eu verifiquei mais esta normal não tem nem uma solda trincada 

Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. 

Postado
  • Autor
Em 01/06/2022 em 20:38, reset0 disse:

Eu ia dizer pra voce checar o cristal oscilador, mas precisaria de um osciloscópio. 

infelizmente não tenho  osciloscópio 

Postado
  • Autor
Em 01/06/2022 em 10:59, Kukuren disse:

você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.

Eu fiz uma nova avaliação na placa e acho que pode ser uma trilha com defeito pois fiz a troca dos componentes em volta do sensor HALL e próprio sensor HALL e votou  a funcionar por 5 minutos depois volta problema, ai sempre que ressoldo ele funciona por um tempo. 

Postado
  • Autor
Em 31/05/2022 em 14:54, Erik_15 disse:

verifica o sensor hall normamete fica na dock de carga. tenta substituir ela, aguardo o resultado.

eu fica a troca do sensor HALL mais só funcionou por 5 minutos 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Erik_15 disse:

Dá uma checada na tenção de entrada do sensor Hall. podera ter uma possivel falha ai danificando o sensor.

chequei, esta normal 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Erik_15 disse:

cheque as sesguintes trilhas.

Samsung Galaxy A70 A705F Power Button Ways On-Off Key Jumper.jpg

eu chequei estava normal e fiz a troca do sensor HALL funcionou por uns 5 minutos ai votou o problema 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.