Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado Amigo verifique aqui no manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-7.html
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos wamonis estou com este mesmo problema igual ao seu não consegui resolver se conseguir a solução posta resultados ....
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos alguem tem alguma solução deste aparelho não funciona campainha foi feito todo procedimento de reparos limpeza , ressoldagem troca de campainha ?
Postado Março 24, 2011 14 anos Caros amigos, tambem estou com um aqui com o mesmo problema; sem som de campainha. Ja efetuamos a troca da campainha, ja fiz reset *2767*3855# , nao fiz ats porque acho que nao vem ao caso. Alguem tiver soluçoes .....
Postado Março 24, 2011 14 anos Senhores, tentem fazer um software nesse aparelho e poste resultados já tinha feito a atualização no atc e nada flash boa devolvi o atc sem solução fiquei 20 dias com atc na bancada e não resolvi ... boa sorte pra quer estiver com este defeito...
Postado Maio 11, 2011 14 anos Mais um pro time, como o mesmo problema e sem solução até o momento. Senhor, ja verificou o c.i responsável pelo manual logo acima?
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos amigo sei que o topico é bem antigo, mais fiquei com receio de abrir outro, mais o fato é que estou com o mesmo problema descrito pelos colegas abaixo, e gostaria de saber se houve resoluçao por parte de alguns deles, e qual foi a medida adotada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.