Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema. Editado Março 2, 2022 3 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Bom dia, essas sub placas paralelas são um problema, maioria só da problema mesmo, o ideal é fazer a troca somente do conector de carga quando possível e manter a placa original, e se for necessário trocar a sub placa mesmo só usar original. Já vi casos de até matar o aparelho ao usar essas paralelas.
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Autor então porem tenho original do aparelho aqui, e ela estava funcionando tudo ok, ai eu fiz a troca apenas o conector dela e apos a troca ela esta apresentando o mesmo erro da paralela.
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Autor tentando resolver aqui, reparei que quando deixo o aparelho sem o chip ele funciona normalmente e não ativa o offline. porem quando coloco o chip ele ja ativa o modo offline.
Postado Março 1, 2022 3 anos Autor 24 minutos atrás, Dnilo disse: estou com um samsung A01 com o mesmo defeito !! conseguiu resolver ? Sim resolvi. só que precisei de ir atrás de uma placa de carga de outro fornecedor. coloquei ela e resolveu, e ela não era original não. Descobri que a original parou pois na hora de trocar o conector aquela resina que tem na placa entrou na parte de baixo do ci e aí deu problema.
Postado Março 2, 2022 3 anos Em 28/02/2022 em 21:44, ow3sleytp disse: Sim resolvi. só que precisei de ir atrás de uma placa de carga de outro fornecedor. coloquei ela e resolveu, e ela não era original não. Descobri que a original parou pois na hora de trocar o conector aquela resina que tem na placa entrou na parte de baixo do ci e aí deu problema. Bom dia, obrigado pelo retorno, ficamos felizes que conseguiu resolver o problema Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.