Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos DFU significa Device Firmware Update. Se uma restauração usando o modo de recuperação não funcionar, você vai querer usar o Modo DFU como um último recurso. Ao colocar seu iPhone em DFU Mode ele não carrega o sistema operacional antes de tentar a restauração. Para colocar o iPhone em modo DFU assim você pode fazer uma restauração do firmware do iTunes siga estes passos: Primeiro Passo Abra o iTunes e conectar o iPhone ao seu Windows/Mac. Passo dois Pressione e segure o botão Home eo botão Sleep / Wake, ao mesmo tempo. Passo três Depois de exatamente 10 segundos solte o botão Sleep / Wake. Continue segurando o botão home até o iTunes aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um iPhone em modo de recuperação. A tela do iPhone vai ficar preta como esta: *** NOTA: Pode demorar algumas tentativas para conseguir o seu iPhone em modo DFU. Geralmente, eu seguro os dois botões, em seguida, solto o botão Home antes do logotipo da Apple aparecer. Se você ainda está segurando os dois botões para baixo e você ver o logotipo da Apple é porque você está segurando-os por muito tempo! Tente novamente até conseguir deixar a tela preta e sinal de Conetado.
Postado Março 19, 2012 13 anos Só por curiosidade .... isso nao é colocar em modo de restauro ? modo DFU nao seria 3 seg Pwr , 15seg pwr+home,15seg home? Grato pela atenção
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor Só por curiosidade .... isso nao é colocar em modo de restauro ? modo DFU nao seria 3 seg Pwr , 15seg pwr+home,15seg home? Grato pela atenção Desculpe responder só agora. Restauro, Recovery, DFU é quase a mesma coisa. No Restauro ou recovery o Itunes pega o backup efetuado por ele do seu aparelho e volta seu iPhone ao estado anterior. No modo DFU (Device Firmware Upgrade) o itunes precisa se conectar aos servidores WEB e verificar informações de hardware e Assinaturas digitais do seu aparelho (SHSH ->Signature HaSH ), para só entao você passar uma Firmware inteira no iphone. Isso é !!!! Se seu iphone tiver a (ECID-> Exclusive Chip ID) do seu iphone gravada em seus Servidores. Nomes parecidos, porem funções diferentes. Espero ter esclarecido sua duvida.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Caro Arkanoidblue, eu já pesquisei no fórum todo e em sites mas ainda não encontrei uma solução, o iphone de meu cliente esta travado na logo da Apple, vc poderia me ajudar com esse atc. desde já agradeço a atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.