Postado Agosto 5, 2021 4 anos Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
Postado Agosto 5, 2021 4 anos Olá, siga as instruções da ClanGSM primeiro: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11526
Postado Agosto 6, 2021 4 anos Autor mas para instalar a rom via twrp eu preciso do bootloader desbloqueado... Ou não? Pelo menos eu tentei passar a rom do link e pediu bootloader desbloqueado...
Postado Agosto 6, 2021 4 anos Autor alias, para instalar o twrp eu preciso do bootloader desbloqueado, e eh isso que eu não estou conseguindo de forma alguma... Queria saber qual software faz isso ou se alguem faz remotamente...
Postado Agosto 6, 2021 4 anos Autor outra coisa, o Mi 9T Pro não tem entrada de cartão de memória, mesmo se eu tivesse conseguido instalar o twrp, como instalar a rom se não pelo cartão de memória?
Postado Setembro 9, 2021 4 anos Em 06/08/2021 em 15:20, felipericchetti disse: outra coisa, o Mi 9T Pro não tem entrada de cartão de memória, mesmo se eu tivesse conseguido instalar o twrp, como instalar a rom se não pelo cartão de memória? Aí meu camarada Felipe seria ou pela memória interna do aparelho ou logicamente pelo pendrive via otg espero te ajudado a enriquecer o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.