Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda. Amigo aqui no manual técnico vc encontra: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post49171
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Autor Amigo aqui no manual técnico vc encontra: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post49171 Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Autor Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
Postado Abril 5, 2011 14 anos Fiz uma limpeza na placa e nada... Vou testar o flex. Amigo tb estou aqui com um com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver esse problema?
Postado Abril 5, 2011 14 anos Amigo tb estou aqui com um com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver esse problema? Bom Dia, Srº testou com outro cabo flex ? Verificou possivel oxidação ?
Postado Agosto 15, 2011 13 anos Boa tarde à todos, Estou com o mesmo problema. Alguma solução? Grato Vou fazer as mesmas perguntas anteriores. Sempre que postar dúvidas amigo, posts os serviços já realizados para sanar tal defeito. Retirou a manta do teclado para verificar possiveis oxidações ? Trocou o cabo flex ? Mediu com o mutilmetro a continuidade das teclas para ver se ah trilhas rompidas ? Verificou oxidações na p.c.i principal ? Faça todos os procedimentos que indiquei e post resultados... Grupo Clan GSM
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Desculpe sou novo no forum. Ja realizei todos esses procedimentos. Refiz o software, troquei o cabo flex mas continua com as teclas 2 5 8 0 # * eo play/pause sem funcionar.Grato e novamente desculpa pelo erro
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Desculpe sou novo no forum. Ja realizei todos esses procedimentos. Refiz o software, troquei o cabo flex mas continua com as teclas 2 5 8 0 # * eo play/pause sem funcionar.Grato e novamente desculpa pelo erro Tente localizar o c.i responsável pelo funcionamento do teclado. Ressolde-o ou até mesmo troque-o. Caso não encontro o mesmo, faça uma ressolda de leve em toda p.c.i / Lembrando isole bem a memória. Grupo Clan GSM
Postado Agosto 19, 2011 13 anos Ok, Andre muito obrigado.Assim que eu refizer as ressoldas postarei o resultado
Postado Agosto 23, 2011 13 anos Boa tarde,Refiz as soldas do pa , memoria flash e no cristal, todos estao ok.Acredito q so trocando o CI principal.Agradeco novamente
Postado Setembro 9, 2011 13 anos boa tarde amigos peguei um caso desse esta semana mas não funcionava nenhuma tecla então fiz a ressolda que o amigo falou e batata teclado superior e inferior funcionando perfeitamente.obrigado
Postado Maio 9, 2012 13 anos boa tarde caros amigo eu esta com o mesmo problema e fiz limpeza troca de flex e nao adiantou nada!!! eu ia atualizar o software na n-box mais ao fazer a leitura do aparelho voltou a funcionar todas as tecla!! espero ter ajudado!! DEUS ABENÇOE
Postado Março 21, 2013 12 anos ola tambem estou com o mesmo problema, ja atualizei troquei flex banho quimico, mais sem resultado, alguem tem uma soluçao???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.