Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos, estou numa duvida que não quer calar, talvez seja simples a resolução más..... vamos la, me deparei com algumas baterias principalmente de celulares chineses com 3,7v e sendo que quase todos seus carregadores são de 5v.Bom temos uma diferença de carga de aproximadamente 1,3v.Esses 1,3v não pode influenciar na perda de carga da bateria, ou o inchaço que geralmente é constante dessass baterias? e se você procurar na internet raramente encontrará carregadores com exatos 3,7 v.Minha pergunta é, essa diferença afeta ou não o aparelho e a bateria? obrigado a todos Renato

Postado

Ola amigos, estou numa duvida que não quer calar, talvez seja simples a resolução más.....

vamos la, me deparei com algumas baterias principalmente de celulares chineses com 3,7v e sendo que quase todos seus carregadores são de 5v.Bom temos uma diferença de carga de aproximadamente 1,3v.Esses 1,3v não pode influenciar na perda de carga da bateria, ou o inchaço que geralmente é constante dessass baterias? e se você procurar na internet raramente encontrará carregadores com exatos 3,7 v.Minha pergunta é, essa diferença afeta ou não o aparelho e a bateria?

obrigado a todos

Renato

Não afeta e está correto a carga.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Quanto a tensão de trabalho entre bateria e carregador esta correto, 3,7v e 5v, pois toda bateria é um acumulador de cargas e para carrega-la a tensão do gerador de energia ( o carregador ) tem que ser maior que a tensão de trabalho da bateria, e quando exigido haverá uma queda de tensão. O que tem de prestar atenção é na amperagem do carregador.

• 1 ano depois...
Postado

amigos o q pude observar certa vez é q conectando um carregador 5v no atc e medindo o conector da bateria la esta 3.7v o q leva a crer q o atc tem uma especie de regulador de carga q nao permite passar deste limite ,assim tambem para os famosos universais q medidos marcam 5v mas em carregamento envia o necessario.em relaçao as baterias q estufao andei analizando algumas aqui desses importados e realmente sao de pessima qualidade começando pelo acabamento e por faltar certos intens para um bom funcionamento. espero ter ajudado

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.