Postado Março 16, 2021 4 anos OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?
Postado Março 16, 2021 4 anos Recomendo voltar o dock de carga antigo, provavelmente o dock de carga novo nao ta dando sinal, ou na hora de remoção podem ter torado o cabo da antena. Faça o teste com o atigo caso dê sinal, recomendo substituir o dock, ou ate mesmo recomendo retirar o conector do dock novo e substituir no dock antigo, muitos desses docks vem faltando componenetes fazendo assim nao ativar funções de carregamento rapido ou turbo.
Postado Agosto 11, 2021 3 anos estou com o mesmo problema ja voltei placa antiga e nao resolveu aparelho esta em estado d novo
Postado Fevereiro 5, 2022 3 anos Em 11/08/2021 em 17:07, celularescom disse: estou com o mesmo problema ja voltei placa antiga e nao resolveu aparelho esta em estado d novo
Postado Fevereiro 10, 2022 3 anos Olá, pessoal. estou com o mesmo problema. Inclusive comprei uma placa no Aliexpress e está com o mesmo defeito. troquei o dock de carga por um original e mesmo assim continua sem funcionar a rede.
Postado Fevereiro 16, 2022 3 anos Ola, alguem conseguiu alguma soluçao para esse caso? tambem peguei um A920F , troquei conector de carga e o sinal sumiu, coloquei outro ate original e nada, o sinal nao funciona.
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos eu estava com 3 aparelhos um eu consegui resolver trocando sdr660-03 ja os outros substitui mas ainda nao cosegui resolver
Postado Novembro 4, 2022 2 anos Mesma coisa aqui, troquei a plaquinha e carga ficou sem sinal, voltei a original e nao adantou mais, certamente queimou algo na placa principal, se alguem tiver a soluçao final agradeço.
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa.
Postado Março 9, 2023 2 anos Em 02/02/2023 em 18:42, moises silvano disse: Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa. Quem dera fosse só isto......kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.