betobox Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Boa tarde amigos eu comprei uma box Octopus, aquela azul quadradinho,eu estalei tis os drive tudo direitinho, aí quando eu clico em abrir o programa da Samsung no pc pede um código para ativar a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 provavelmente tem driver errado ela nao esta reconhecida poste um print do gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 3 horas atrás, betobox disse: Boa tarde amigos eu comprei uma box Octopus, aquela azul quadradinho,eu estalei tis os drive tudo direitinho, aí quando eu clico em abrir o programa da Samsung no pc pede um código para ativar a box peço por gentileza que se adapte as regras do forum; 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Andre Bordonalli e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.