Postado Setembro 3, 2020 5 anos Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado
Postado Setembro 3, 2020 5 anos 2 horas atrás, fogo disse: Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado boa tarde , já foram conferidas todas as tenções nos setores ? bateria ? ao checar e realizar a trocar , os pads estavam todos em ordem ?
Postado Setembro 3, 2020 5 anos Autor Chega 0,04 no conector de bateria no ped chega 5,14 Editado Setembro 3, 2020 5 anos por fogo
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor Em 03/09/2020 em 13:36, Maikon Santos disse: boa tarde , já foram conferidas todas as tenções nos setores ? bateria ? ao checar e realizar a trocar , os pads estavam todos em ordem ? chega 5.16 no tp ao lado do conector de bateria
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos bom dia a todos,estava com mesmo problema,troquei doc de carga,bateria e ate o flex que liga o doc de carga na placa principal, só consegui resolver dessoldando o conector da placa nova e soldando ele na placa original de carga do moto g8 plus...tem uma resina terrivel na placa original.espero ter ajudado
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Só trocando o conector pra voltar a resolver? Será que todos dock paralelo vão dar esse problema? Pois já tive o mesmo problema com um G8 Play tbm agora no G8 Plus..
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Boa tarde no meu caso ele pisca a tela e não carregar já coloquei placa de carga nova original e nada bateria nova flex e nada alguma dica
Postado Fevereiro 18, 2022 3 anos 18 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Boa tarde no meu caso ele pisca a tela e não carregar já coloquei placa de carga nova original e nada bateria nova flex e nada alguma dica na fonte ele liga normal? chega tensao de 5v normal na placa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.