Marcelo Sousa Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Santos Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Miracle Box. Marcelo Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 7 horas atrás, Marcelo Sousa disse: ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos Nenhuma amigo. VAL CELULAR e Marcelo Sousa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Ufi dongle amigo, mas nao e todos que ela faz nao. e precisa ter ja um certo conhecimento pra usar ela pra fazer essas coisas. aconselho a estudar bastante. mas os xiaomi eu estou tirando via servidor saem com 48 horas. Marcelo Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdoug Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Em 16/08/2020 em 07:58, clauceci disse: Ufi dongle amigo, mas nao e todos que ela faz nao. e precisa ter ja um certo conhecimento pra usar ela pra fazer essas coisas. aconselho a estudar bastante. mas os xiaomi eu estou tirando via servidor saem com 48 horas. Qual servidor voce usa? poderia me dar alguma dica? estou com 2 xiaomis na bancada para reparo conta mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 estou usando um software UnlockTool ele é pago porem da pra resolve algumas coisa Xiaomi incluse Mi conta, porem alguns modelo caso o my find estive ativo a conta volta a bloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhoscfn Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Pessoal se tiver alguém com Servidor para indicar em Remover Conta Mi agradeço se puderem passar contato pois preciso para resolver 3 Xiaomi parado e de momento ainda não tenho Box para uso. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KtechSistems Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Gostaria De Saber Qual Servidor Pago Vcs Estao Utilizando Para Retirar Mi Conta Nos Xiaomi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Em 05/05/2021 em 04:23, KtechSistems disse: Gostaria De Saber Qual Servidor Pago Vcs Estao Utilizando Para Retirar Mi Conta Nos Xiaomi??? Bota uma coisa na cabeça de vocês, ninguém vai passar servidor pago não, quem tem servidor nunca vai passar, pesquisem, querem tudo de mão beijada. reset0, Kukuren, William Ferreira e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 6 horas atrás, Jay PI disse: Bota uma coisa na cabeça de vocês, ninguém vai passar servidor pago não, quem tem servidor nunca vai passar, pesquisem, querem tudo de mão beijada. Isso é até meio obvio kkk, ate porque estamos no mesmo ramo e precisamos de um diferencial em nossas assistências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior99 Postado Julho 4, 2021 Compartilhar Postado Julho 4, 2021 Alguém mim ajuda a desbloquear um xiaomi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior99 Postado Julho 4, 2021 Compartilhar Postado Julho 4, 2021 Em 02/03/2021 em 16:38, carlinhoscfn disse: Pessoal se tiver alguém com Servidor para indicar em Remover Conta Mi agradeço se puderem passar contato pois preciso para resolver 3 Xiaomi parado e de momento ainda não tenho Box para uso. Grato. Alguém mim ajuda a desbloquear um xiaomi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 4, 2021 Compartilhar Postado Julho 4, 2021 11 horas atrás, Junior99 disse: Alguém mim ajuda a desbloquear um xiaomi Detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes.assistencia Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 https://imeisn.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes.assistencia Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 https://unlocktool.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Em 06/07/2021 em 20:44, fagundes.assistencia disse: https://unlocktool.net/ realmente é um programa que esta atualizando e crescendo bastante, ainda não é o melhor, mas quem sabe um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Em 15/08/2020 em 15:02, Marcelo Sousa disse: ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos UMT + Clansoft.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.