Postado Janeiro 23, 2011 14 anos venho por meio desta parabenizar os desenvolvedores,administradores e os idealizadores,ficou mto bom o novo visual,com um visual mais jovem,mais atraente! minha nota para o visual de 0 a 10 é 9,9. show!!
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Concordo plenamente com o amigo Wanderson ficou muito bom esse novo visual do clangsm, dou meus parabéns aos desenvolvedores e a administração pela excelente elaboração do visual! Minha nota é 10.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Deixo aqui tambem meus parabens ao forum ,ficou muito bonita a nova interface e muito agradavel , Parabens pra toda equipe do Forum . E por isso que e o melhor forum do Brasil :
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Eu tbm vou parabenizar os adiministradores por que muito bom este novo visual NOTA 10. Bom trabalho a todos.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Cada vez que entro no Clan sempre tenho uma surpresa agradável, desta vez não foi diferente, o clan mais uma vez inovando pra melhor, gostei demais do visual. Estão todos de parabéns. A minha nota é 10
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Parabéns pelo novo visual, sobretudo pela escolha das cores,gostei demais desse layout,realmente um trabalho de profissional,a cada dia vcs se supera,cada dia melhor,como sempre, superando e surpreendendo,e parabenizo também a toda equipe Clan Gsm imbatível.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Ótimo visual... bastante clean e moderno!!! e esse "botão" LIKE???? mesma coisa que o botao de obrigado???
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos e esse "botão" LIKE???? mesma coisa que o botao de obrigado??? Botão "Like" É só um teste, mais não significa nada até o momento.
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos otimo visual parabens a todos nota10 visual limpo e jovem parabens so uma duvida sobre esse novo botao like pra q seria???
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos otimo visual parabens a todos nota10 visual limpo e jovem parabens so uma duvida sobre esse novo botao like pra q seria??? Siga, Botão "Like" É só um teste, mais não significa nada até o momento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.