Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu. 

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema??????

Postado
Em 07/10/2021 em 16:09, acassio123 disse:

A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema??????

Qual procedimento vc já realizou ? 

*Já abriu ?,

*verificou possíveis oxidações ?

*já tentou por no modo download pra ver se ele permanece na tela de download?

*Já tentou atualizar o software ?

Postado

Bom dia senhores;

Verifiquem todos os sensores Hall no aparelho. Se eu me lembro bem, há dois: um na placa de carga e outro na placa principal. A falha nesses sensores faz o celular interpretar incorretamente que há uma capa carteira instalada no aparelho e desativa a tela para evitar toques acidentais.

Postado

Olá boa tarde a todos vim passar o problema encontrado no aparelho, bom por mais que o LCD do A51 estava visualmente ok o problema se encontrava no mesmo foi feito a troca do LCD e o aparelho voltou ao normal espero que possa ajudar aos companheiros de bancada obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.