Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema

Postado

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex.

Alguém já conseguiu resolver este problema

Amigo verifique os componente responsávell pelo microfone,veja se não está danificado.

  • 1 mês depois...
Postado

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

Srº não altere Cor/Fonte padrão do Fórum.

Equipe ClanGSM

Postado

Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado.

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!

amigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.