Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos: saudacoes... estou com 2 aparelhos i876, e os mesmos de repente ficaram sem servico. ja foram atualizados e tudo, mas, nada feito. e isso, sem queda e sem exposicao a qualquer liquido. Alguem ja teve essa dificuldade? se puderem me ajudar. agradeco desde ja...

Postado

Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro. Abs. Boa Sorte

Postado

Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro.

Abs.

Boa Sorte

concordo em numero,genero e grau!
  • 3 meses depois...
Postado

EU conserto esse defeito !!!!!

Primeiro:do que adianta vc dizer que concerta,vc deveria sim dizer qual procedimento

usar para ajudar o user em dificuldade

segundo:vc deveria ler as regras,não se deve responder tópicos com mais de 30 dias

sem respostas

atente-se a isso e tenha uma boa estada no forum Ripe

abraços

• 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

boa tarde amigo se vc ligar o aparelho sem o chip estiver dando sinal esta bom,quando vc poem o chip fica sem sinal tenta trocar a caixa traseira para testar.

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou com um nextel i876 com sinal oscilando ja pesquisei e vi que da pra fazer um test point que liga da antena a pci mas nao encontrei a foto deve ser do contato da antena e ai so seguir a trilha pra ver aonde termina na pci ai vc faz o junper vo abri e se der certo tiro a foto caso alguem tenha por favor postar valeu

Postado

... vo abri e se der certo tiro a foto ...

E não esqueça dos avisos já lhe deixados, não só este: i876 só em modo de emergência, sem sinal!

Mas outros em postagens anteriores, só irá lhe ajudar a correr por esses corredores, está bem, fique a vontade!

Atenção a futuros:

Iremos deixar este tópico em aberto, porém só para profissionais da área de atuação deste fórum e que tenham seus perfis de acordo:

* Atualize seu Perfil

Já para quem for apenas usuário final dos mesmos, se dirijam diretamente a um profissional que será avaliado e dado possível solução!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.