Postado Junho 4, 2020 5 anos Boa noite galera To com um a10 q só liga no carregador, ele tem um mês de uso. Quando ele liga ai demora uns 10 minutos e desliga novamente. Se eu tiver usando ele e remover o carregador ele desliga. Queria saber se pode ser problema de bateria pq não tenho nenhuma pra teste, só vou comprar uma nova se realmente precisar.
Postado Junho 4, 2020 5 anos bem provável que seja a bateria sim, ou o conector,faz o teste no conector, solda fria ou mesmo trincado internamente,fora isso troque a bateria que é batata.
Postado Junho 4, 2020 5 anos Autor 22 minutos atrás, G.A ELETRÔNICA disse: bem provável que seja a bateria sim, ou o conector,faz o teste no conector, solda fria ou mesmo trincado internamente,fora isso troque a bateria que é batata. troquei a bateria deu certo Agradeço
Postado Junho 10, 2020 5 anos Na minha assistência apareceu um com esse problema,já testei trocando bateria e continua o mesmo problema.
Postado Junho 17, 2020 5 anos 34 minutos atrás, Lipe- disse: Estou com um na bancada coloquei outra bateria.. mas não tive exito! Coloca na fonte de bancada pra ver se liga normal. Se ligar é a bateria nova com problema.
Postado Junho 18, 2020 5 anos Em 17/06/2020 em 11:28, valdineitec disse: Coloca na fonte de bancada pra ver se liga normal. Se ligar é a bateria nova com problema. A placa não liga na fonte de bancada! ja usei duas bateria boas e dar a mesma coisa!
Postado Junho 18, 2020 5 anos nesse caso faça os testes na placa,talvez desoxidação se molhou,pegue o esquema e verefique
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.