Postado Maio 13, 2020 5 anos Bom dia A Todos Estou iniciando agora na area de manutencao de celulares e estou um pouco perdido... Minha Duvida ea seguinte ... Oque exatamente os app de Banco registra no android n deixando vc adicionar outra conta bancaria no mesmo celular? Aparece dispositivo adicionado com sucesso ! Oque devo fazer para poder zerar isso para adicionar outra conta ? Obrigado pjaruja
Postado Maio 13, 2020 5 anos 4 horas atrás, pjaruja disse: Bom dia A Todos Estou iniciando agora na area de manutencao de celulares e estou um pouco perdido... Minha Duvida ea seguinte ... Oque exatamente os app de Banco registra no android n deixando vc adicionar outra conta bancaria no mesmo celular? Aparece dispositivo adicionado com sucesso ! Oque devo fazer para poder zerar isso para adicionar outra conta ? Obrigado pjaruja boa tarde , este fórum é destinado a técnicos na area , por favor atualise seu perfil
Postado Maio 13, 2020 5 anos Autor 4 horas atrás, Maikon Santos disse: boa tarde , este fórum é destinado a técnicos na area , por favor atualise seu perfil Boa Noite ..oque devo fazer para atualizar ?
Postado Maio 14, 2020 5 anos 3 horas atrás, pjaruja disse: Boa Noite ..oque devo fazer para atualizar ? no canto superior direito, onde fica sua foto, ali tem a opção de editar seu perfil, e consequentemente preencher seus conhecimentos, seus dados pessoais, sobre você, suas ferramentas e etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.