Postado Abril 15, 2020 5 anos bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .
Postado Abril 15, 2020 5 anos Bom dia, é erro de binário, tem que usar uma firmware com o mesmo binário ou compatível. leia esse post para entender melhor: https://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/
Postado Abril 15, 2020 5 anos Autor eu acabei de tenta mais a isntalaçao demorou 4 segundos e ficou do mesmo geito mais disse no odin que passou e resetou
Postado Abril 15, 2020 5 anos Autor obtive sucesso a sua dica me ajudou muito obrigado o problema e que eu estava usando a versao anterio do odin mais agora eu entendo o binaryo do aparelho grato
Postado Abril 15, 2020 5 anos Que bom que Resolveu, obrigado pelo retorno Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.