Posts Recomendados

Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma.
Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, AnaFranco disse:

Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma.
Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...

Provavelmente ele está no MDM dependendo do binário não tem solução.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Dαniel Sαntos disse:

Provavelmente ele está no MDM dependendo do binário não tem solução.

faz via emmc somente com a riff.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      fala aí galera.
      como uso a central de downloads para proprietários da Z3X?
      há como utilizar via browser ?
      eu ví que no site da z3x tem um site que é:
      https://cp.z3x-team.com/
      é esta nossa central de downloads ?
      ela te solicita usuário e senha ?
      ou não é esta ?
      há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ?
      desde já agradeço
    • Por wodanaz
      Olá Pessoal,
      Estou tentando baixar a solução para remover FRP dos samsung 6.0.1, mas o google bloqueou o arquivo, alguém sabe como posso fazer o download?
    • Por rafaelphb
      Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
    • Por cidney sousa
      Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Fala galera! Tudo bom? Eu precisava de uma ajuda para fazer ou software ou hard reset de uma replica samsung s7 (LT Mobile Phone T7 mini)... Já tentei ligar ele na miracle box porém não obtive sucesso no processo de formatação pois a box não conecta com ele corretamente mas todos os drivers estão instalados ele e um SPD (spreadtrum) não sei o modelo do chip.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.