Postado Março 12, 2020 5 anos Autor Pq tá dando esse erro , já instalei todos os drive e desativei o firewall e mesmo assim da erro no MIUnlock
Postado Março 13, 2020 5 anos 10 horas atrás, Cleisonbrbr disse: Pq tá dando esse erro , já instalei todos os drive e desativei o firewall e mesmo assim da erro no MIUnlock qual é o erro que da? pode postar uma foto?
Postado Março 13, 2020 5 anos Autor 8 horas atrás, waslleynike disse: qual é o erro que da? pode postar uma foto?
Postado Março 13, 2020 5 anos 2 horas atrás, Cleisonbrbr disse: Mas você passou o arquivo do desbloqueio de bootloader antes?
Postado Março 13, 2020 5 anos Autor Agora, Jay PI disse: Mas você passou o arquivo do desbloqueio de bootloader antes? Tipo eu desbloqueei, só quando ativo a rede ele bloqueava de novo, fiz o desbloqueio de novo em modo edl no mi flash ae ativei o modo depuração e o modo OEM entrei fastboot e da esse erro , depois disso não sei mais oq fazer rs
Postado Março 13, 2020 5 anos 27 minutos atrás, Cleisonbrbr disse: Tipo eu desbloqueei, só quando ativo a rede ele bloqueava de novo, fiz o desbloqueio de novo em modo edl no mi flash ae ativei o modo depuração e o modo OEM entrei fastboot e da esse erro , depois disso não sei mais oq fazer rs isso não é desbloquear bootloader, tem que passar os arquivos
Postado Março 13, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Jay PI disse: isso não é desbloquear bootloader, tem que passar os arquivos Precisa de box ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.