Postado Março 10, 2020 5 anos Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.
Postado Março 10, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Luanderson Gama disse: Usa o MI Assistant no modo recovery, usando o miflash pro Então ele não entra no modo Recovery, ele so fica na tela MI ou no modo fastboot
Postado Março 11, 2020 5 anos 1 hora atrás, Yaask disse: Então ele não entra no modo Recovery, ele so fica na tela MI ou no modo fastboot eu resolvo com custo, so chamar no MP
Postado Março 11, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: eu resolvo com custo, so chamar no MP Irei chamar.
Postado Abril 27, 2020 5 anos Em 10/03/2020 em 18:12, Luanderson Gama disse: Usa o MI Assistant no modo recovery, usando o miflash pro mano, to com esse problema e tenho acesso ao recovery, como faço isso?
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Em 10/03/2020 em 21:27, Marcelo.Silva. disse: eu resolvo com custo, so chamar no MP Estou com Mi play do mesmo modo, só liga no fastboot, porém está bloqueado. Editado Junho 1, 2021 4 anos por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato
Postado Junho 1, 2021 4 anos Em 10/03/2020 em 21:27, Marcelo.Silva. disse: eu resolvo com custo, so chamar no MP Ainda está fazendo. Resolve pra mim, e te dou 100.000.000 de mic3 para você brincar Editado Junho 1, 2021 4 anos por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.