Postado Março 6, 2020 5 anos Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?
Postado Março 6, 2020 5 anos Bom dia amigo Com a bateria desconectada, coloque o carregador no aparelho e com o multímetro veja qual voltagem está chegando no conector da bateria do mesmo. Poste resultado, ou mande foto tbm que fica fácil de te ajudar! abraços
Postado Março 27, 2020 5 anos Terá que desconectar todos os periféricos pois algum pode estar com fuga de corrente, depois terá que testar o consumo em uma fonte de bancada. Mas provavelmente seja a placa com fuga.
Postado Março 27, 2020 5 anos Autor Boa tarde irmãos de bancada. Então levei num camarada e ele disse que um cristal estava trincado e o trocou. Foi trocado a bateria tmb porém não esta segurando a carga, ela acaba sem usar em horas parado. Será que é o Tristar 1610a2?
Postado Março 27, 2020 5 anos Bem provável de haver uma fuga de corrente... procure por curto ao lado do tristar, tigris.. bem provável do próprio tristar está ruim por não estar carregando.. mas faça os testes antes, verifica tensão do flex de carga.. verifica se as tensões de entrada estão chegando normalmente.. procure por curto.. verifica as tensões de saída.. e por ai vai..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.