Ir para conteúdo

downgrade moto g7 plus


Posts Recomendados

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jefferson1 disse:

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

Use essas rons

 

essa é QPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9202

 

essa é PPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8767

 

Poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 23/06/2020 em 15:34, coyott disse:

entao estou com problema em um celular que esta sem a baseband nao funciona wifi e nem chip, eu nao tenho box de reparo dos motorola, soh tenho a octoplus

estou com o mesmo problema com um cliente após atualizar parou tudo caso tenha alguma solução poste aqui para nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...