Ir para conteúdo

Automaato

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Automaato postou

  1. Boa noite. Qual método de instalação usou?
  2. Mesmo com a rom atualizada, o problema persiste, para voltar a versão de banda base foi preciso instalar a versão OPP27.91-179-8 3 e ir atualizando ate a versão OPPS27.91-179-8 13. Na versão OPP27.91-179-8 9 a banda base já volta, porem o imei continua zerado. Os reinícios continuam, creio que será preciso substituir a placa, algumas curiosidades sobre o aparelho: - Reinicia quando esta não esta em uso, se reiniciar e ficar mexendo, não reinicia até ficar em stand-by. -Enquanto estava com a versão de banda de base desconhecida, o aparelho não reinicia. -enquanto esta carregando mesmo em stand-by não reinicia. Estou ficando sem opções.
  3. Uma sugestão que posso dar é fazer o flash do pacote vendor.img fastboot flash vendor vendor.img Boa sorte.
  4. Obrigado, só mais uma duvida, saberia como colocar em modo edl? nenhum método que usei consegui ter acesso via qspt..
  5. Obrigado por responder. O aparelho nunca passou por troca de display, aparentemente sem banda base, o mesmo não reinicia, agora mesmo deixei ele como desconhecido novamente, e a mais de 23 horas ligado sem reiniciar, quanto ao software da lenovo, o resultado é sempre o mesmo da foto.
  6. Bom dia. Me cadastrei no site para compartilhar e pedir ajuda também, tenho um moto E5 plus, o mesmo tinha reinicios constantes, se motivo aparente, porém o mesmo só reinicia quando está em stand-by, trabalhei por semanas no mesmo, sem sucesso, em uma das minhas últimas tentativas, fiz o downgrade para a versão 122-3, perdendo assim a banda de base e conseguintemente o IMEI, e por incrível que pareça o aparelho deixou de reiniciar, atualizei para a versão 179-3 porém com mesmo resultado, fiz todas as atualizações OTA e na última a versão de banda base foi restaurada, porém sem IMEI, mas agora os reinicios voltaram, alguem saberia a causa do problema e a forma de reparar o IMEI? O modelo xt1924-4 ainda não consegui acesso root, então um dos modos via qspt não funciona. Se alguém puder ajudar agradeceria muito. Obrigado a todos.
  7. Outra coisa, qual método de instalação usou? rsdlite ou fastboot?
  8. Boa noite. Caso ainda esteja com problemas, poderia dizer qual firmware você usou?
×
×
  • Criar Novo...