Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

Postado
5 horas atrás, Jefferson1 disse:

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

Use essas rons

essa é QPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9202

essa é PPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8767

Poste os resultados

• 4 meses depois...
Postado

bom dia pessoal, estou com problema com um moto g7 plus que esta sem  baseband nao tem wifi nem os chip esta com imei null, nao consegui desbloquear o bootloader para fazer um downgrade

Postado
3 horas atrás, coyott disse:

bom dia pessoal, estou com problema com um moto g7 plus que esta sem  baseband nao tem wifi nem os chip esta com imei null, nao consegui desbloquear o bootloader para fazer um downgrade

Passa última versão, pra que fazer downgrade?

• 3 meses depois...
Postado
Em 23/06/2020 em 15:34, coyott disse:

entao estou com problema em um celular que esta sem a baseband nao funciona wifi e nem chip, eu nao tenho box de reparo dos motorola, soh tenho a octoplus

estou com o mesmo problema com um cliente após atualizar parou tudo caso tenha alguma solução poste aqui para nós. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.