Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sabe o que poderia ser?
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Enquanto ele reinicia, se você apertar o volume menos ele ja entra em modo download? Se sim, pode ser botão power em curto. Se não, me parece que ja testou as outras possibilidades de periféricos, ai o melhor seria fazer uma investigação na placa
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor Ele nem chega a reiniciar ele desliga e quando aperto o vol- e o power ele entra em modo fastboot normal mas quando da start não inicia aparece o M e desliga. Ja testei sem o botão power ligado e da o mesmo problema. Pode ser algum curto no lcd? Pois foi a unica coisa que ainda não testei. VID-20200216-WA0005.mp4 VID-20200216-WA0003.mp4
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos 57 minutos atrás, Bruno Antonio disse: Ele nem chega a reiniciar ele desliga e quando aperto o vol- e o power ele entra em modo fastboot normal mas quando da start não inicia aparece o M e desliga. Ja testei sem o botão power ligado e da o mesmo problema. Pode ser algum curto no lcd? Pois foi a unica coisa que ainda não testei. VID-20200216-WA0005.mp4 VID-20200216-WA0003.mp4 Se fosse o moto g6 normal, neste tópico teria a solução https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?page=2 Porém o seu sendo g6 plus eu to sem ideia
Postado Fevereiro 18, 2020 5 anos Autor No momento estou sem fonte, comprei outra mas ainda não chegou. Assim que chegar farei o teste.
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Autor Testei com uma tela nova e o defeito continua. Coloquei na fonte e não apresenta consumo. Testei sem o botão Power e da na mesma. Não sei mais o que fazer
Postado Fevereiro 20, 2020 5 anos verifique um pequeno ci que fica ao lado do flex do conector de carga. o U1902
Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos Autor Em 20/02/2020 em 09:29, CharlesDias disse: verifique um pequeno ci que fica ao lado do flex do conector de carga. o U1902 Este Ci fica perto da USB? Este Ci impede o aparelho de ligar mesmo com a bateria carregada?
Postado Abril 22, 2020 5 anos Olá boa noite! Meu moto G 6 plus está com a tela principal piscando, só consigo mexer nele através do " ok Google", que abre os apliques para mim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.