wendel3301 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 7 minutos atrás, wendel3301 disse: Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito ja verificou se no conector do lcd existe oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Nao tem oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 coloca na fonte de bancada e verifica se nao tem fuga de corrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 16 minutos atrás, wendel3301 disse: Nao tem oxidaçao ver com o Multimetro pra ver se os componentes esta com a corrente correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Ainda persiste o defeito,se eu desconecto o flex do touch na tela ela para de aquecer,defeito parece ser de algum controlador de touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.