mespindolla Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 11 minutos atrás, mespindolla disse: Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;) amigo passe uma rom combination e depois uma rom full repair que vai normalizar a memoria mespindolla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 você so vai conseguir instalar a rom 6.0 dependendo do seu binario mespindolla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) Aqui tem uma rom de downgrade do 8.1 para o 7.0 bonario 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4187 Editado Janeiro 29, 2020 por Marcelo.Silva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Sr. Mespinholla como ele esta na versão 8.1, e no update alterou o binário tbm, sendo assim é impossível voltar pra versão 6.0,1. Pois Binário 1 é da versão 6.0 ; Já o android 8.1 está no binário 3 em diante mespindolla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mespindolla Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 4 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: você so vai conseguir instalar a rom 6.0 dependendo do seu binario Obrigado por Responder...Meu binário é o 6 e no Sam Mobile, o Android 6.0 existe no Binário 4, assim não irei conseguir realizar o DownGrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mespindolla Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 4 horas atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. Mespinholla como ele esta na versão 8.1, e no update alterou o binário tbm, sendo assim é impossível voltar pra versão 6.0,1. Pois Binário 1 é da versão 6.0 ; Já o android 8.1 está no binário 3 em diante Obrigado por Responder! Poxa, uma pena mesmo...meu Binário é o 6, não tem como mesmo...o negócio vai ser trocar de celular mesmo. agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 não precisa trocar o aparelho amigo, faça a instalação dessa rom e quando o aparelho iniciar e aparecer o nome samsumg vc faz um reset que vai resolver seu problema https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefferSystem Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 meu binario esta no 8 e preciso de uma rom de downgrade,esta na versão 8.1 e parou de funcionar os chips.. =[ me ajudem por favor, ja proucurei muito pela soluçao,porem nao obtive exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 5 horas atrás, JefferSystem disse: meu binario esta no 8 e preciso de uma rom de downgrade,esta na versão 8.1 e parou de funcionar os chips.. =[ me ajudem por favor, ja proucurei muito pela soluçao,porem nao obtive exito. E o que tem a ver chip com downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.