Postado Janeiro 22, 2020 5 anos bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Olá, Primeiro faça uma inspeção visual na placa toda em busca de ausência de componentes ou oxidações. Verifique se todos os pinos do conector estão soldados corretamente e se não há solda fria. - Verifique a tensão em C2415. - Verifique a tensão em C2406 - Verifique a tensão em C2404 - Verifique a tensão em C2409 Verifique a voltagem da bateria. Deve ser superior a 2,1V e inferior a 4,35V. Se a bateria estiver abaixo de 2.1V, talvez haja um curto no circuito em algum lugar e o circuito de proteção da bateria foi acionado. Verifique a tensão do termistor da bateria no test point (BAT_TEMP, R2400). Deve estar em torno de 1,35V. Faça os testes com carregador turbo power original. Todas as referências citadas no post estão no manual de serviço do mesmo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6977 Poste resultados dos testes aqui para que eu possa te ajudar. Bons reparos! 0/ Editado Janeiro 23, 2020 5 anos por Guilherme Alcântara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.