Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido. Editado Janeiro 3, 2020 5 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Boa tarde amigo, sempre lembre de usar um titulo objetivo ao criar um novo tópico, também lembre de informar o numero do modelo do aparelho para facilitar a ajuda.
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Boa tarde amigos,siga a dica do nosso grande amigo Paulo de Deus, e adicionando a sua resposta,amigo este defeito se dá no sensor hall ,com o manual técnico é fácil de localizar ele na pci,ou se já tem conhecimento técnico vai localizar ele facilmente.teste e post resultado.
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos 8 horas atrás, marcosvinyn disse: Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido. Pelo que entendi no esquema o sensor de proximidade faz parte do sensor hall, experimenta trocar o sensor para ver se sana o problema
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos Bom dia amigo,no esquema ele está somente mostrando os sensores,mais cada um tem uma função específica,para este defeito da tela estar se desligando é a parte específica do sensor hall ,o qual deve ser analisada .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.