Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo.

 

agradeço muito quem poder ajudar , valeu .

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, betowollacy disse:

vou te passar um macetinho, Primeiro baixa o instalador da chimera, ao fazer a instalação ela ja instala todos os drivers que vc vai precisar, depois só instalar o da motorola 

valeu amigão pela dica vou testa na próxima , porém lembro que uma vez fiz isso e não deu certo , coloquei o samsung para da flash e não reconheceu o driver , tive que baixa e estalar o driver samsung usb . 

Postado

Não tem como fazer uma lista de drivers. Existem muitas marcas e no meio delas vários processadores diferentes.

Pode baixar os drivers motorola, instalar o smartswitch da samsung, o lg bridge, o lenovo smart, eles instalam drivers da maioria dos aparelhos, mas sempre vai ter casos que precisará procurar drivers específicos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.