Postado Novembro 27, 2019 5 anos boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
Postado Novembro 28, 2019 5 anos 10 horas atrás, lucas ferreira da silva disse: boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar Vc possui alguma boxe amigo ?
Postado Novembro 28, 2019 5 anos Autor sem a umt pro alguem faz via remoto, pois não tenho a umt pro. só tenha a octoplus box
Postado Novembro 28, 2019 5 anos Bom dia amigo, caso seja apenas frp normal use esse tutorial, sem necessidade de uso de box https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6701 Boa sorte Espero ter ajudado
Postado Abril 13, 2020 5 anos Autor Em 27/11/2019 em 23:31, Hunnoren disse: Vc possui alguma boxe amigo ? tenho a octoplus
Postado Abril 14, 2020 5 anos Em 27/11/2019 em 13:18, lucas ferreira da silva disse: boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar seja mais objetivo nos pedidos de ajuda, o titulo deve ser objetivo ao seu pedido de ajuda, pois o mesmo fala em frp e no topico vc pede ajuda para remoção de conta mi, atente-se a esse erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.