Postado Novembro 27, 2019 5 anos Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?
Postado Novembro 27, 2019 5 anos amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas.
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Autor Em 27/11/2019 em 08:36, Marcelo Sousa disse: amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas. Coloquei em testes vamos ver
Postado Novembro 29, 2019 5 anos resolda esse ci, e poste resultado! https://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=446987
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Provavelmente problema ligado a solda. Até mesmo pelo fato de Flex novo funciona é depois para.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.