Postado Novembro 24, 2019 5 anos boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado
Postado Novembro 28, 2019 5 anos Sabe se ta ativo ainda? O servidor esta online? Na Octoplus caiu mes passado e não voltou ainda.
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Em 23/11/2019 em 22:13, drinho1416 disse: boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc Editado Novembro 29, 2019 5 anos por Paulo de Deus divulgação de contato
Postado Novembro 29, 2019 5 anos 28 minutos atrás, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc Bom dia, amigo por favor de atenção as regras da casa https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Se alguem souber se ainda autentica VIA UMT, fico no aguardo. Obrigado!
Postado Novembro 29, 2019 5 anos colega tenta fazer, senao funcionar espera um pouco e tenta novamente, o serve da UMT vai e volta, mas vai gastar 10 creditos
Postado Novembro 30, 2019 5 anos ACho que vou tentar então. Mas só de TENTAR eu perco os créditos? Mesmo que não autentique? 22 horas atrás, rochater disse: colega tenta fazer, senao funcionar espera um pouco e tenta novamente, o serve da UMT vai e volta, mas vai gastar 10 creditos
Postado Fevereiro 26, 2020 5 anos se alguem estiver com conta EDL pra recuperar um mi9 por favor entra em contato
Postado Fevereiro 26, 2020 5 anos 6 minutos atrás, joice2016 disse: se alguem estiver com conta EDL pra recuperar um mi9 por favor entra em contato Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi
Postado Fevereiro 26, 2020 5 anos tb estou precisando de alguém que tenha a conta EDL para restaurar o Xiaomi.
Postado Fevereiro 26, 2020 5 anos No caso alguém que tenha uma conta da xiaomi autorizada para flashear a rom, se no forum alguém tiver, por gentileza entre em contato.
Postado Fevereiro 26, 2020 5 anos 6 minutos atrás, Robert Oliveira disse: No caso alguém que tenha uma conta da xiaomi autorizada para flashear a rom, se no forum alguém tiver, por gentileza entre em contato. Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi
Postado Março 7, 2020 5 anos Em 29/11/2019 em 10:29, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc qnto cobra?
Postado Março 9, 2020 5 anos Em 29/11/2019 em 10:29, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc oi pode me chamar no wpp? to precisando de alguem com conta autorizada p fleshar a rom no meu xiaomi (21) 967372598
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.