Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 23/11/2019 em 22:13, drinho1416 disse:

boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado 

chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc 

Editado por Paulo de Deus
divulgação de contato

Postado
28 minutos atrás, fabinhoscp disse:

Bom dia, amigo por favor de atenção as regras da casa

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

Postado

ACho que vou tentar então. Mas só de TENTAR eu perco os créditos? Mesmo que não autentique?

22 horas atrás, rochater disse:

colega tenta fazer, senao funcionar espera um pouco e tenta novamente, o serve da UMT vai e volta, mas vai gastar 10 creditos

• 2 meses depois...
Postado
6 minutos atrás, joice2016 disse:

se alguem estiver com conta EDL pra recuperar um mi9 por favor entra em contato

Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi

Postado
6 minutos atrás, Robert Oliveira disse:

No caso alguém que tenha uma conta da xiaomi autorizada para flashear a rom, se no forum alguém tiver, por gentileza entre em contato.

Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/11/2019 em 10:29, fabinhoscp disse:

oi pode me chamar no wpp? to precisando de alguem com conta autorizada p fleshar a rom no meu xiaomi (21) 967372598

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.