Postado Outubro 31, 2019 6 anos Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta estar normal. ANTES QUE ALGUÉM PERGUNTE NÃO É PROBLEMA NA TELA. video-1572559198.mp4
Postado Novembro 5, 2019 6 anos https://www.youtube.com/watch?v=8DDJO9JDk24 Da uma olhada nesse video ai, o procedimento é bizarro, mas pelos comentarios muita gente resolveu desse jeito, vai que te ajuda..
Postado Novembro 8, 2019 6 anos Autor Resolvido, agradeço a ajuda, não faço procedimentos sem ter certeza do que é o problema, durante as medições achei um resistor queimado em uma linha responsável pela câmera frontal que estava ocasionando esse problema um tanto quanto incomum.
Postado Novembro 8, 2019 6 anos bom dia amigo, se puder deixar uma foto ai para nós, ajuda em futuras pesquisas, ja peguei um caso assim com tela verde também
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora