Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar? 

Postado
3 minutos atrás, Leandro Decol disse:

Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar? 

Meu amigo esses iphone 7 e complicado da muito bug assim, mas tenta colocar a tela original nele e fazer o software.

posta resultado para nos.

Editado por Guilherme carvalho moura

Postado
  • Autor

boa tarde amigo, ja retirei de um e refiz o soft mesmo assim só a digital reconhece, a função de ''clicar'' continua off. dei uma olhada no botão com o microscópio e não vi nenhuma anormalidade.. será que deu b.o no ci do botão?

Postado

Boa tarde Leandro, 
vamos seguir os fatos :
antes de vc mexer funcionava 
após a troca não funciona o click 
vc testou com a tela original dele ou uma tela original e continua sem click
fez software e nada 
sinto em lhe dizer que o botão foi danificado 
mas tb sei que na apple eles conseguem trocar o botão e regravar o mesmo para que funcione o click e biometria !

Postado

Leandro , se vc já tentou colocar outra tela e mesmo assim não deu certo , o motivo é que socorriese o botão da tela antiga , moveu um ic chamado u10. Se vc tiver como fazer o reballing da peça ele volta a funcionar. Ante la veja se os capacitores ao lado da peça não estão soltos. Isso faz com que falhem. Esse ic é o quadrado que está no flex do botão . Se tiver dúvidas como fazer me avisa e eu te explico como faço décima forma segura pra não esquentar demais a peça e estragar de vez o botão , já que não tem como trocar esse botão nem na Apple. Já tentei 

image.jpg

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Johny luckis disse:

Leandro , se vc já tentou colocar outra tela e mesmo assim não deu certo , o motivo é que socorriese o botão da tela antiga , moveu um ic chamado u10. Se vc tiver como fazer o reballing da peça ele volta a funcionar. Ante la veja se os capacitores ao lado da peça não estão soltos. Isso faz com que falhem. Esse ic é o quadrado que está no flex do botão . Se tiver dúvidas como fazer me avisa e eu te explico como faço décima forma segura pra não esquentar demais a peça e estragar de vez o botão , já que não tem como trocar esse botão nem na Apple. Já tentei 

image.jpg

Estou analisando aqui obrigado pelas dicas amigo

Postado

Só reforçando oque o colega falou acima, teste outras telas originais de preferência originais, se o cliente permitir quem sabe uma restauração e atualização de software, mais digo a você pela minha experiência com iphones o problema é o Ci U10 ci que está no botão, se for mexer eu recomendo a substituição do mesmo, muito cuidado nesse trabalho pois é muito delicado o flex.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.