Postado Outubro 27, 2019 5 anos Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked ". Já tentei instalar versões anteriores, mas não aceita nada. ADB/SIDELOAD também. Erro 21. Alguém ai pegou um com esse problema? Conseguiram resolver? Me ajudem! Não sei mais o que faço, quebrei bastante a cabeça.
Postado Outubro 27, 2019 5 anos Estou com um SM-N9600 mesmo bloqueio, sem solução ate o momento o meu esta no B3 e o seu?
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor Em 27/10/2019 em 20:30, betowollacy disse: Estou com um SM-N9600 mesmo bloqueio, sem solução ate o momento o meu esta no B3 e o seu? B3 também. Nenhuma solução ainda.
Postado Novembro 16, 2019 5 anos tabem estou com o mesmo pobrema , tenho um Samsung Galaxy note 9 bloqueado no Dnp 011 e não sei mais o que fazer , alguém tem uma solução pra ajudar ,
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Consegui o desbloqueio na justiça, comprei um.NOTE 8 usado com NF, mas a perdi com um tempo ai veio a atualização e consequentemente o bloqueio, liguei para o SAC da samsung onde me informaram que só a assistência técnica autorizada resolveria, fui na assistência na minha cidade dei entrada no aparelho o mesmo ficou lá por 2 dias e não resolveram e me.falaram que so a prorpia samsung faz o desbloqueio, liguei novamente e a atendente tirou da sua responsabilidade o.desbloqueio no mesmo dia procurei um advogado que entrou com ação de obrigação de fazer e saiu a sentença agora no dia 14 de dezembro condenando a samsung a desbloquear meu aparelho e me indenizar em.danoa morais pela situação que eles me fizeram.passar em.3 mil reais, hoje peguei meu aparelho na assistência da minha cidade a mesma que não desbloqueio aparelho dessa vez por ordem judicial.a fizeram. Graças a Deus meu aparelho está novamente funcionando... façam isso pessoal procure a justiça.
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos dei conta de desbloquear meia boca com um procedimento de FRP porém ele não esta funcionando tudo mas esta baixando os APK e usando tudo (whatsapp instagram camera) mas preciso de ajuda pra desenvolver o restante do desbloqueio
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos esse tipo de bloqueio é bloqueio de carga roubada somente na autorizada conseguem desbloquear
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.