Postado Outubro 22, 2019 5 anos Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.
Postado Outubro 22, 2019 5 anos agora voce precisa por ele em fastboot e passar o mi unlock para terinar o processo depois passar uma rom customizada voce acha este tuto no clasoft servidor pago do grupo clagsm
Postado Outubro 22, 2019 5 anos Bom dia @spxmaycon, siga esse tutorial: https://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/
Postado Novembro 15, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema, ja tentei de varias maneiras, mas sem sucesso, preciso de alguem que faça remotamente(pagamento via MP).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.