Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,

para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.

já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb

e mesmo assim não remove

a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, diegotec182 disse:

ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele.

desculpe so vi agora 

vc usa a octo 

da proxima coloque em modo dowload e usa a aba sansung e selecione 

pois na aba frp vc na faz esse 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual procedimento você fez pra remover.  Mas hoje peguei um desse e fiz remoção com a combination disponível o clansoft sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!, pois é não conseguir com a combination, mas já resolver esse, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, um usuário que saiu da empresa onde trabalho, criou um conta google, saiu da empresa e devolveu o tablet, agora não conseguimos utilizar, me ajudem, por favor.

Modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
Já usei o Odin com o firmware do site 
https://www.sammobile.com, ao iniciar o dispositivo continua bloqueado, poderiam me ajudar, como vocês conseguiram desbloquear?
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia

Poderiam me ajudar sobre o tablet A sm-385m,...estou com o mesmo problema, não consigo remover a conta do google.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a box Z3x ou octoplus essa conta é removida em segundos.

Se não tiver, o ideal é tentar os tutoriais de outros modelos disponíveis no Clansoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia diegotec182

poderia nos passar como conseguiu real ziar a remoção da conta google do Tablet Samsung T385M !?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lipeapt disse:

Bom dia diegotec182

poderia nos passar como conseguiu real ziar a remoção da conta google do Tablet Samsung T385M !?

z3x ou octopus, se não tiver eu faço remoto.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, cidney sousa disse:

z3x ou octopus, se não tiver eu faço remoto.

tenho sim !! 

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Lipeapt disse:

tenho interesse !!

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa pessoal ia posta um procedimento porém vi que esse modelo é t385m e o procedimento que ia postar era o t285m

Editado por bismarckfc

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2019 em 08:47, diegotec182 disse:

como vc fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2019 em 08:47, diegotec182 disse:

consegui usando metodo chip com pin, pra quem esta com dificuldade e so colocar chip com pin ativado, remove chip e aperta power so pra ele apagar tela, depois power novamente vai mostrar barra de notificaçao, rola a barra pra direita ai vc vera sininho, clica nele ai dai pra frente moleza usando os arquivos clansoft. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.
    • Por mgscell
      Alguma solução para o J6 no binary 6 pra remoção de frp, desde já agradeço. 
    • Por luccas1617
      pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato
    • Por BlackShoo
      Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei  mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde  já pela atenção!!

• Por Gustavo Elite Cell
      Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. 

Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...