Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço. 

69743654_1188095934725233_4228092615091814400_n.png

Postado

Estou com este mesmo problema amigo, fiz o desbloqueio do bootloader, fiz o downgrade, voltou a pegar o touch, mas não reconhece o chip e quando digito o código para ver o IMEI ele aparece somente está mensagem "MEID"  sem o imei. Depois eu entrei nas configurações até onde dá para saber a " Banda Base " e lá estava escrito " Não cadastrado na banda base "

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Você desbloqueou o bootloader do mesmo para fazer as instalações de firmware?

Sim, já fiz o procedimento em um G5S Plus, instalando pixel, e tá tudo fucionando perfeitamente, mas quando fiz a instalação G5S normal, a costum rom tava cm alguns erros no moto ações e na digital, então resolvi voltar para a Stock Oreo 8.1, e qnd fiz isso os chips já não estavam mais fucionando. 

  • 1 mês depois...
Postado
Em 01/09/2019 em 13:08, Materazz0 disse:

Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço. 

69743654_1188095934725233_4228092615091814400_n.png

Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional.  vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7.  Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe.

  • 1 ano depois...
Postado

Ola, estou com meu motog5s, com erro boot logs, baixei os drivers o reparo da motorola. porém não consigo encontrar o IMEI, meu celular tem mais de 4 anos então a embalagem não sei onde foi parar.  Gostaria de ajuda.

 

Postado
7 horas atrás, ThaisRox25 disse:

Ola, estou com meu motog5s, com erro boot logs, baixei os drivers o reparo da motorola. porém não consigo encontrar o IMEI, meu celular tem mais de 4 anos então a embalagem não sei onde foi parar.  Gostaria de ajuda.

 

Vc vai conseguir recuperar o IMEI da seguinte forma , se o celular estiver numa versão antiga , ótimo, basta ir nas configurações e atualizar manualmente , parece ser bobo mas apos atualizar pelo próprio celular , ele volta tudo ao normal.

Caso esteja usando a versão mais atual faz o desbloqueio do bootload e faz  downgrade usando uma ROM mais antiga após passar a ROM  ,vai nas configurações  tenta atualizar até não pedir mais atualizações . 

Boa sorte !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.