Postado Agosto 31, 2019 6 anos Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"
Postado Agosto 31, 2019 6 anos veja em sobre o cel se a baseband esta desconhecida se sim passe outra versao de firmware
Postado Setembro 26, 2019 6 anos Isso indica ser QCN corrompida amigo, tem no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6247 Quem entende mais de QCN e afins é o @Vinicius Plácido, mas reinstalando a QCN ja deve voltar os IMEIS, certo Vinicius?
Postado Setembro 30, 2019 6 anos Autor Em 26/09/2019 em 07:39, Jesiel Pfeifer disse: Isso indica ser QCN corrompida amigo, tem no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6247 Quem entende mais de QCN e afins é o @Vinicius Plácido, mas reinstalando a QCN ja deve voltar os IMEIS, certo Vinicius? Você mesmo não pode me ajudar? Não consigo entrar em contato com o Vinicius Placido
Postado Setembro 30, 2019 6 anos Então amigo, nesse caso ai você vai precisar da umt pra escrever a qcn, habilite diag cm root e escreva a qcn que está disponivel no ClanSoft.....
Postado Setembro 30, 2019 6 anos Autor 10 horas atrás, Vinicius Plácido disse: Então amigo, nesse caso ai você vai precisar da umt pra escrever a qcn, habilite diag cm root e escreva a qcn que está disponivel no ClanSoft..... Você conseguiria fazer esse trabalho remoto pra mim? Eu pago.
Postado Outubro 23, 2019 6 anos bom dia! tambem estou com esse problema, fiz o rrot porem nao consigo habilitar a porta diag
Postado Outubro 23, 2019 6 anos 1 hora atrás, will2.argolo disse: bom dia! tambem estou com esse problema, fiz o rrot porem nao consigo habilitar a porta diag Vá no minimal e digite adb shell su setprop sys.usb.config diag,adb Espero ter ajudado
Postado Outubro 24, 2019 6 anos Acho dificil amigo, processo é testado, está usando firmware custom? se sim não abre mesmo, ultilize a firmware 8.1 official do clansoft que vai abrir diag
Postado Novembro 19, 2019 5 anos Em 30/09/2019 em 09:33, Vinicius Plácido disse: Então amigo, nesse caso ai você vai precisar da umt pra escrever a qcn, habilite diag cm root e escreva a qcn que está disponivel no ClanSoft..... Ola, boa tarde Vinicius. Estou com um Mi 8 Lite na assistencia tecnica onde trabalho com os seguintes defeitos: - Wi-fi liga, porem não aparece nenhuma rede. - Quando solicito o IMEI aparece a mesnagem "Nao foi possivel obter o IMEI". Gostaria de saber se pode me ajudar para efetuar esse reparo, vi que voce sitou a necessidade da UMT, porem não temos essa box, tem algum outro metodo para efetuar o reparo ? sou membro do ClanSoft tambem e ja obtive o arquivo QCN que voce disponibilizou. Obrigado desde ja.
Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Boa tarde E isso acontecendo num aparelho da Xiaomi, mais especificamente no Redmi Note 5, saberia dizer qual procedimento fazer? Agradeço quem puder dar atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.